CN

domingo, 2 de setembro de 2012 0 comentários
Oi, me chamo Andressa, sou quimica e isso explica muito o título do blog.
Sou ariana, nascida em 30/03/1993, e ainda acho que vou fazer algo que mudará o mundo.
Tenho sonhos e queria viajar, sumir no mundo. 
Tenho dois irmãos, um de 27 anos e outra de 23. Sou a caçula e ainda moro com os meus pais, e por vontade deles, ficaria com eles pra sempre. 
Como toda boa ariana, sou uma pessoa falante e extrovertida, falo o que penso e as vezes isso magoa algumas pessoas, até porque, as pessoas dizem que preferem pessoas sinceras mas na verdade estão mentindo, pessoas que não dizem o que pensam chegam mais longe na vida. 
Não me imagino casando nem tendo filhos.
Quero escrever para pessoas que gostam das mesmas coisas que eu: Moda, beleza, musica, filmes, curiosidades. 
Seja bem vindo e me adicione no facebook: http://www.facebook.com/dredressadantas 
ou me contate por email: dressadantas_s2@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cianeto de Potassio | TNB